12/03/2016

"I don´t want to wait in vain for your love"


Creio que estou a chegar ao final da minha capacidade de te esperar. Queria ter podido esperar mais tempo. Queria ter podido ser melhor mas só consigo ser melhor quando estás e tu não estás aqui. Procurei-te na cidade pela noite dentro a ansiar a tua voz. Perdi-te no começo de cada rua, no virar de cada esquina, no passar de cada fracção de tempo. Perdi-te irremediavelmente da primeira vez que te toquei. Perdi-me indefinidamente da primeira vez que me olhaste. Morri na certeza de que existir era apenas em ti e por isso sou hoje o limbo do que existe aquém do que existe em ti. Queria ter podido ser melhor. Prometi que iria sempre ser melhor e não cheguei até ti. Estou a vaguear na aresta da minha capacidade e temo que não tenha mais por onde andar. Espero-te, em vão, desde que comecei a amar-te e espero-te ainda e depois e antes e sempre. Mas creio que não terei mais possibilidade de continuar. Sabes, agora que tudo em mim parece querer desaparecer, deixo de novo de ser o suficiente para te chegar. Compreendo tudo o que acontece em ti e abandono tudo o que acontece em mim na esperança eterna de que um dia possas voltar a cruzar-te comigo no começo de uma qualquer rua numa qualquer noite em que minha alma não seja apenas uma sombra de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário