06/04/2016

guArdare


Lava-me a pele. Conta-me o segredo. Desfaz-te em cinzas. Segura-me o cabelo. Guarda-me o anjo nas costas. Grita comigo. Conta-me o segredo. Desaparece na noite. Segue o teu caminho. Limpa-me o corpo. Bebe-me o sangue. Guarda-te dos anjos. Desenha-me o segredo. Grita com o mundo inteiro. Lava-te depois. Segura-me na mão. Cai comigo. Vai sem mim. Parte e não regresses nunca este lugar de finitude. Abraça-me na noite. Sente-me partir. Esvazia-te do mundo e dos gritos. Vive a tua dor. Segue para continuares. Não olhes para trás. Não olhes para mim. Vê-me e segue. Meu anjo segue contigo. Guardo-te na solidão. Lava-me a alma. Desiste de mim. Não importa o que fizeres. Não importa o que quiseres. Este é o meu limite. Corre sobre mim. Ultrapassa-me e não olhes para trás. Conta-me o teu segredo e depois emudece. Lava-me na chuva. Lambe-me a pele cansada. Rasga a minha angústia e desfaz-te de mim. Deixa-me no rio. Deixa-me no mar. Deixa-me ao sol da manhã. Conta-me o meu segredo. Recorda-me. Evade-me. Evade-te. Não há lugar para ti neste inferno de asas abertas. Guarda-me na noite enquanto partes. Desparece de aqui. Segue para continuares e nunca, mais vez nenhuma, olhes para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário